quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Gostoso

Momento caras e bocas do Vitor, meu gostoso, presente do Senho Jesus.
Gente preciso compartilhar o que é o cuidado de Deus..
Na semana passada eu estava muito triste com a perda do meu bb, e eu em casa chorando, ouvindo um louvor, acho que musica me leva para um patamar mais livre pra falar com Deus, e então veio meu filho e olhou pra mim( só estávamos nós dois em casa) olhou serio, pediu colo olhou bem de perto nos meus olhos, enxugou minhas lagrimas, me abraçou forte, e olhou de novo no meu rosto, abraçou de novo bem forte no meu pescoço, e eu puder ver o homem que será essa criança do senhor, fiquem sem palavras na hora, sei que entre abraços e lagrimas sendo secas as lagrimas se secaram, só conseguir agradecer ao espirito santo de Deus, pois sabia que ele estava ali.. Usando meu pequeno milagre pra me dar abraços sinceros de conforto.

Então uma sessão só dele, desse meu presente de Deus.
Agora ele está com 1 ano e 4 meses, mas todo mundo pergunta se tem 2 ou mais, é muito grande, inteligente e esperto( ta toda mãe fala isso ) kkk, mas tenho que rasgar seda pra esse meu príncipe enviado por Deus.

 Descabelado rsrs

Gostosooo, sério vendo filme que mais gosta Toy Story


Cara sapeca



Agora rapaz néh gente rsrs



Finalizando beijo mais gostoso da minha vida








Mimos de bebe

Ei meninas, estou eu aqui escrevendo pra ver relaxar e um assunto que eu adoro de paixão é quartinho de bebe,em varias cores, apesar de ser um pouquinho tradicional, adoro para meninas o rosa com nude, rosa e braco, rosa e azul*..*( Viram que tem que ter rosa pra pessoa aqui néh kkkk) e para menino os tons de azul marinho com branco um luxo total, azul claro com bege, verde e nude, tanto quartos tradicionais, modernos, lúdicos, neutros, enfim tem para todos os gostos.

Vou começar com um mais atual, "moderninho" sem perder a delicadeza.
Como sempre as artes são assinadas pela Andressa Lorenzoni.
Menina




Meninos

Acho que tem ser tendencia o kit de prata



As parede foram revestidas por dois tipos de papéis e uma textura em pedacinhos de mármore cortados delicadamente para que dessem esse lindo efeito com as luzes dos leds.

Para não ficar um post muito grande volto com mais fotos mais tarde.

Bjus