quarta-feira, 11 de abril de 2012

Levantando

Hoje levantar foi muito dificil, acordei e era verdade... Não era um pesadelo, eu estava vendo e sentindo e era verdade... Quando meu esposo me abraçou eu só conseguia chorar, doia tanto, mas tanto... E quando ele disse que amor se ele se foi nosso anjinho já está com Deus, nesse momento perdi o chão, não conseguia acreditar nisso, é uma dor tão grande, como assim meu bb não está aqui? Como meu Jesus? Mas o senhor vê mais longe que eu, e só me cabe aceitar a vontade do senhor, sei que as lagrimas ainda rolaram pelo rosto e ainda virão por um tempo, mas sei que ele tem o melhor pra mim mesmo sem entender.
Recebi ligações o dia todo, mas não consegui falar com ninguém, muito menos visitas, preciso de aceitar de coração, minha médica disse pra eu esperar mais uns dias, me sinto menstruada novamente, sinto muita dor de cabeça que parece que a cabeça vai partir, mas eu tenho um garotinho que me chama e abre o sorriso mais lindo do mundo que me faz querer levantar e bater a poeira, Deus tem o melhor pra mim!

Uma amiga linda a Dani menina de Deus, que tem me apoiado muito, dona do Blog Deus me prometeu um filho me mandou uma musica que vou compartilhar com vcs, chorei muito ouvindo porque crer mesmo sem entender não é facil, mas crer é isso, acreditar mesmo quando tudo diz que não, crer sem ver e sem entender que Deus tem o melhor pra mim.
A vida nós chama, tem que seguir e teu tenho um menino lindo, sorridente e inteligente que Deus me deu, sei tb  tenho que atualizar fotinhas do meu rapaz aqui cada dia mais serelepe e vou fazer isto essa semana ainda.

Bjo grande por todos os recadinhos fico muito feliz e confortada por todos eles, fiquem com Deus.