terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo junto e misturado

O titulo é bem o que o texto vai ser rsrs, vou falar um cadim de tudo de forma bem misturada, ok? rsrs

Bom vamos lá

Como contei pro marido, quando fiquei gravida do Vitor quis fazer surpresa e tal, mas tive um sangramento e com medo de perder o bebe sem mesmo ele saber que estava gravida me deixou assustada então liguei e contei de forma divertida e dessa vez foi igual no sentido de contar pelo telefone, já que a primeira foi pelo tel vamos seguir como parte da nossa história.
Nós estavamos olhando apartamentos pensando na possibilidade de mudar e tal, então nesse dia tinha olhado um ap legal mas era de 2 quartos então falei pra ele :
EU: Amor vi o ap, mas ele é de dois quartos e não da pra gente
ELE: Pq?
EU: Pq ele tem dois quartos e nós não temos mais só o Vitor...
ELE : Como assim? Se ta gravida?
EU: Aham kkkkkk
ELE: Meu Deus!!!!!!!!!!
Daí pra lá ele pirou, não falava coisa com coisa kkkkkkk
a noite liguei novamente e ele ria a toa e de tudooo ficou meio sem noção do mundo acho kkkk
eu amor isso tudo é felicidade néh? ele aham é( preocupada já com sanidade do marido) kkkkkk
E foi assim que marido ficou sabendo do nosso novo milagre, depois disso a ansiedade tomou conta do homi que se dispos a pagar até o exame de sexagem fetal só pra saber se é a menina que ele tanto sonhou, isso me da um medinho.. pq tb é meu sonho e não quero ficar me prendendo a isso, pq do fundo do coração o que mais me importa nesse momento é ouvir o médico dizer que ele está bem, crescendo como deveria. Claro que o sonho existe, mas hj dentro de mim guardo ele e dou lugar ao amor de mãe incondicional e tento pensar só nisso.

1 Consulta do pré natal

Foi maraaaaaaaa, revi minha médica do coração, como sempre estava radiante e cheia de alegria pra dar pra todos,  conversamos, pesamos( momento tenso) rsrs, rimos e vamos mais uma vez seguir esse ano todo juntas, fico muito feliz pq sei que com a direção de Deus vai dar tudo certo novamente.
Estou anemica, aliás já estava, então continuo tomando vitaminas, ferro e o ácido fólico.
Continuo sem enjôos( graças a Deus)!! Do Vi passei muito mal e por muitos meses
As peitiolas doem, mas ainda não incharam e a sensibilidade continua forte, choro e muito choro por tudo .. ainn papai do céu ajude rsrs, haaa a pança!! Gente que pançaaaaa, do Vi só deu as caras com 4 pra 5 meses , desse baby ha pança já está aqui firme e forte dando as caras logo no primeiro més kkk HELP!!!!
Fora isso tudo nem credito que tem bb aqui, é uma mistura de sentimentos ENORME, só tenho a agradecer a Deus!!

Volto com mais novis essa semana, bjins