sexta-feira, 2 de março de 2012

Pondo a cabeça no lugar

Depois de uma crise de ansiedade, o peito doeu a manhã toda, o senhor veio até a mim e acalmou meu coração, olhei pro lado e vi o sorriso mais encantador do mundo, me deparo com momentos que queria gravar pra nunca esquecer, Ver ele dançando, pulando, pedindo colo, abraçando, jogando beijo nuss choro de paixão, então me senti culpada por pedir algo a mais a Deus, de perder tempo pedindo esse a mais com tanto ao meu lado, e depois de ler comentários amigos, parei, cheguei da janela, olhei para o céu e senti um vento sobre mim, fechei os olhos e pensei no espírito santo do senhor... Não me lembro se pedi algo, só lembro desse vento que me fez sentir algo diferente..., e resolvi curti ao máximo esse milagre lindo que Deus me deu com todas as forças, é tão grande que sinto medo de acabar ou acontecer algo... É tão grande que as vezes me perco, é tão grande que tenho medo.. Parece grande de mais pra mim, sinto que não mereço e não estou dando o valor real ao que já tenho, então como a Dani disse, quero esquecer período fértil, ansiedade..como sei que não vai acontecer agora, quero direcionar meus pensamentos e sentimentos ao real milagre que tenho em mãos, e  ao invés de pedir ao senhor outro bb, quero pedir proteção e saúde ao meu filho, invés de pensar coisas vãs, sofrer antes da hora, quero pedir sabedoria pra criar essa criança com sorriso mais lindo de todo meu mundo e assim seguir até onde o senhor me permitir, espero que nunca acabe, essa é a prova de amor maior em minha vida pelo senhor...
Resolvi amar todos os dias como se fosse meu ultimo, e deixar o amanhã para depois, afinal como diz na música COMO ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ..
E hj só quero amar o que tenho em mãos, pq o dia de amanhã pertence ao senhor...

Abrindo o coração

Hoje vou abrir meu coração, acho que só voces conhecem meus sonhos, devaneios e loucuras rsrs...
Bom acho que todo mundo sabe da dificuldade pra ter o Vitor, seu iria ser Bernardo, mas depois de tanta dificuldade marido achou melhor Vitor por vir de Vitória néh, nosso milagre é um milagre, e dói só de pensar em todo o sofrimento que passei.
Desde que tive o Vitor ainda fica aquela dor guardada no peito, aquele medo de ter que passar por tudo de novo, só quem sabe como é difícil engravidar, não se sentir arvore frutífera, digna, merecedora sabe o que falo ... E conforme o tempo foi se passando voltou essa preocupação, depois que tive o Vitor ( não colocamos diminutivo, nem apelidos, chamamos pelo nome tá gente rsrs) ficava preocupada, cadê a monstra? Pra maioria demora em média 4 meses pra voltar a menstruar eu não rsrs, só veio depois de 9 meses, tempo néh? eu ficava puts o que tem de errado de novo? será só comigo? Li na net muitas mulheres que voltavam depois de um ano, mas só na net, ninguém que conhecia pessoalmente e doía no peito isso... Primeiro pensamento que vem é não sou fértil Jesus?  depois que veio a monstra falava que estava tomando remédio e tomava uma semana sim outra não, e pra não desregular a pessoa aqui parei, não sei tomar remédio, esqueço, preciso de outra forma de contraceptivo gente, e os meses vão se passando, não ainda não engravido fácil.. Meu bb é sozinho, não tem criança por perto e ele é completamente apaixonado por criança, então o sonho de ter mais um bb foi crescendo em meu peito a cada dia, mas... Só de pensar sofro, não sei se aguento tudo de novo, sei que estou ovulando direitinho, meu corpo me mostra que está tudo ok, no periodo de ovulação sinto as fisgadas nos ovarios, colicas, muco, tudo mas ainda assim nada... Sério não tenho forçar pra passar por tudo aquilo de novo.. As vezes me pego pensando em ir direto pra uma FIV e puts me sinto culpada, é falta de fé? Perdoa Jesus, mas já dói e não quero aquele sofrimento todo... Então o que pensar ou fazer? Não sei... Por enquanto esperar no senhor, enquanto isso vamos levando a vida, esperando no senhor ser chamada pro concurso que passei, espero conseguir essa benção, é muito importante pra mim, e esperar até onde não sei, mas não quero ir contra o senhor, mas não quero tanta dor de novo..