sábado, 9 de junho de 2012

Me preparando

Oi oi oi, Estou muito animada com o bolinho do Vitor esse ano, gosto de me organizar bem antes, nunca consigo fazer coisas em cima da hora, acho que é de natureza néh rsrs, então diferente do 1 aninho vai ser um bolinho simples e vou tentar como boa mãe por a mão na massa e fazer a maior parte que conseguir para tentar economizar, então vamos as inspirações

Tema: Toy Story( Desenho predileto do filhote, tem que assistir todo dia e se trocar ele briga)

Agora vamos as imagens que encontrei na net pra servir de inspiração

Para os cupcakes







Bolos










Doces











Depois volto com o resto, então o que estão achando? Alguma sugestão?








 

8 comentários:

  1. Como dica, acessa o site http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com. Tem a arte pronta e vc pode apenas personalizar. É uma mão na roda.
    E para se inspirar mais, acesse: http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa oi ando organizando festinha para as meninas tambem kkk delicioso demais. tenho sim muitas sugestoes, minha irma e decoradora e fez cada coisa lindaaaaaa vou enviar depois para teu email acho que tenho. Beijossss para vc e um maior do mundo para o seu principe que esta cada vez mais fofo.

    ResponderExcluir
  3. aiaai tudo tao lindo dificil escolher...:/ mas tenho certeza q vc fará tudo maravilhoso pro seu baby... bjos linda fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa linda.... amei...
    Essa festinha vai ser demais hein
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina! Ainda bem que o seu príncipe tem uma mãe criativa!! Estou aqui há dias pensando na festinha do meu pequeno! Nem sei que bicho vai dar...
    Boa sorte nos preparativos! Eu entendo de cozinha então se precisar..... rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, todas as sugestões são lindas adoro esse tema.. e não me canso de dizer que seu filho é muito fofo, o que são essas bochechas...parabéns que Deus os abençoe.

    Aproveitando para agradecer toda torcida e carinho, amanhã será a tão sonhada transferência e com fé em Deus, logo meu positivo.

    grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!! Sou Mey do www.bbpontocom.com e estou retribuindo sua doce visita! Fico tão feliz com comentários!!! Amei o seu!
    Olha e estou curtindo seu blog, vou até colocar nos meus favoritos do BBPontoCom.
    Achei aqui que você fará a festinha do Vitor com o tema Toy Story, eu fiz a do Pedro de 3 anos com esse tema e foi lá em casa mesmo. Mas eu até hoje não postei, em sua homenagem postarei hoje mesmo. Me dá um tempinho e vá lá em festas, estará lá. Ok?
    Um beijo, prazer em conhecer você, sua estória de vida é muito linda e você tem um testemunho de milagre motivante. Que Deus possa multiplicar na vida de muitos o seu testemunho, levando esperança para outras mães.
    beijinhos, Mey

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo !Amei!

    Estou te Seguindo !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir