quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bebe ligado na tomada

Meu filho quando voce crescer e ver essas fotos vai achar bobeira mas pra sua mãe é tanta coisa.. Alegria, orgulho, medo, perigo.. Mas esse é voce, alegre, sapeca e muitoo bagunceiro, haa e o novo grude da mamãe, esse é vc depois de chegar em casa depois da escolinha descobrindo como chegar onde quer ;D ha vc só tem 1 ano e 5 meses tá !!

Te amo minha vida..











Calminho esse meu filho kkkk, era uma vez uma sapateira organizada, Vitor agora quer fazer dela escada para chegar ao peixe , e os sapatos haa pro chão neh kkkk

Gente enquanto tirava foto da bagunça feita em segundos minha mãe estava do lado, pra socorrer pq o perigo é eminente, olhos ligados com esse pequeno aí 24horas por dia.

bjimm

6 comentários:

  1. Lindooooooo... haha sapecaaa nada mas isso é sinal de saúde, fique tranquila mamãe rs... q bagunça mais gostosaaa... realmente as coisas mais simples sao as mais gostosas fikek com deus... bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse realmente esta ligado no 220 kkkk
    Q coisa mais linda!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mamãe... De bem com a vida, e ajudado a mamãe com a faxina rsrs ele bagunça e a mamãe arruma rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida, que energia! isso é sinomino de saudade, felicidade. Enfim, parabéns!
    teu filho é fofo demais...bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeanne, acho que é BEM de Vitor ser arteiro! rs O meu entra dentro da fruteira =)) Olhei as fotos com gelo na barriga! hahaha Fico feliz em ver o seu milagre crescendo bem e você feliz. Deus os abençoe em tudo. Beijo Mãe Maria

    ResponderExcluir