sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inspiração

Bom agora que quase todas as amigas estão gravidinhas, engravidei junto kkk, toda vez que uma aparecia gravida virava chorando pro marido e contava a boa e ele como se entendesse tudo ouvia e ria de mim rsrs
então como estou gravida junto da Rosi, Edi, e todas as gravidinhas da blogsfera, venho trazer inspiração de decoração de quarto. Eu não sei nada sobre o assunto, não tenho dimdim pra tal, amas amoooo o assunto kkk. Bom sou completamente apaixonada pelo atelie da Andressa Lorenzoni, não tenho dimdim pra fazer algo tão lindo e requintado como as coisas que ela oferece mas ainda assim não me canso de babar em quarto por quarto rsrs, as pinturas gente?! nuss fico doida kkk, então vamos aos cantinhos dos sonhos

Vamos começar com de Meninos néh rsrs

Reino dos ursos, gente é ou não é chamego puro




Agora Anjos 
Meu preferidoo!!! Gente esse é meu sonho realizado na casa de alguém :D
podem rir kkk





Agora vamos as meninas, tenho visto que o bege é predominante para ambos os sexos, as paredes rosas e lilas deram lugar ao bege, nude pros chiques rsrs, seja em listras, liso, e floral delicado, mas muitas mães tb tem proucurado fugir do tradicional e buscando tonalidades nada formais mas que ficam incrivelmente lindo!
Uma proposta que tenho visto e morrido de paixão é o azul com rosa, sim AZUL e vou mostrar um quarto nessa tonalidade simplesmente perfeito, e claro ROSA kkk por isso mamães segurem os corações pq são lindos de viver!!

Vamos começar com o atual rosa e bege






Agora momento fofura, quem resiste a esses detalhes?!





E aí gostaram? Eu sou suspeita, o dia que ficar rica vou quem sabe ;D

Agora vamos sair do mundo Andressa Lorenzonie vamos entrar no blog amici per amici


É um blog bem completo que fala de moda, cabelo, make, decoração, o blog é luxo total e as duas donas do blog, tiveram bb a pouco e os quartos são simplesmente de parar o coração de qualquer mãe, o quarto da filhas da Renata e Helena parece um quarto de boneca, simplesmente apaixonate e de muito bom gosto, eu simplesmente fiquei petrificada ao ver tanta coisa linda, espero que gostem.

Pra começar o mundo cor de rosa que as mães de menina adoram!!! A mamãe Renata preparou tudo sozinha, tiro meu chapéu













Agora o quarto da filha da mamãe Helena, ela fugiu do tradicional rosa como predominante, mas no azul e rosa nos detalhes, sem palavras para essas duas gente ;D









É ou não é de ficar sem palavras?

Então, no blog das Renata e Helena elas dão a dica de todos os fornecedores, pra ir até elas é só clicar Aqui

E aí gostaram da inspiração?????? Espero que sim, bjo grande no coração

5 comentários:

  1. Eu entendi direito, vc tá grávida? Ou é por causa das outras mamis gravidinhas?

    Adorei as decorações!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gente, judiou hein? rs...quanta coisa linnnda, meu Deus me apaixonei por tuuudo o primeiro quartinho de menino azul com ursinho me derreti toda, porque se meu baby for menino estou pensando decorar assim mas ainda não decidi porque também gosto do tema dos bichinhos (arca de noé) porque estimula bastante a curiosidade deles conforme vão crescendo né.

    Adorei as dicas amiga, adorei de verdade tudo lindo de viver rs...

    Beijinhos
    Edi

    ResponderExcluir
  3. Claudia é só de coração , to gravida não rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oii, sem palavras pro teu carinho cmg!:)

    Eh de sonhar mesmo com esses quartos! Lindosss demais!!!!!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiindo esse azul e rosa! s2s2s2 ... muuuuuito apaixonante! =D

    ResponderExcluir