sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fechando

Meninas obrigado por tamanho carinhoooo!!
Bom hoje uma amiga encontrou meu blog e disse que não posso fechar assim simplesmente pelo testemunho de benção e milagre que foi a chegada do Vitor, assim como as palavras da Edi do Pronta pra ser mãe me fizeram mudar de idéia sobre a coisa , vou fechar por um tempo, mas o blog vai estar aberto para leitura, sei que não tenho escrito muita coisa agora, mas antes tive um apoio tão grande como não tive de amigos e familiares, por isso somente por tempo algum tempo não vou estar escrevendo, mas vou estar acompanhando as amigas fieis que sempre estiveram por aqui, deixo um abraço forte apertado e que o espírito do senhor seja sobre voces, beijinhos no coração.

12 comentários:

  1. Ótima idéia, deixá-lo aberto.
    É uma ótima leitura para tentantes e novas mamães.

    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Deus nosso! Amiga sem querer querendo após o nascimento da Louise terminei me ausentando um pouco da blogosfera, e tenho tentado retornar devagarinho, e quando venho aqui O SUSTO, a alegria de ver seu principe grande lindo e saudavel e a tristeza de nao poder ter noticias de vcs mais... Amiga quem sabe depois desta fase vc nao reaparece? ou pelo menos porque nao resolver continuar aqui pelo menos uma vez or mes? Fica o pedido de uma amiga que sempre te acompanhoue torceu muito por vc. Mas independente de saber de vcs estarei sempre orando por todos. Um beijao e muitas bençãos derramadas em vossas vidas. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Fica com Deus e volte quando puder para dar noticias
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito melhor assim!!! Esperamos seu retorno! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que assim seja como vc quiser,é muito bom mesmo ter blogs pra gente ler sempre né...principalmente qdo sabemos que ja existe um milagre aqui pra encher nossos corações de esperança....existe algo que tem vida...e o seu baby é um deles...Ter amigos é muito bom pra compartilharmos tudo...até nossas incertezas...obrigado por cada palavrinha sua nos meus comentarios....sei que vida de mamãe é muito corrida....mas vc sempre teve tempo pra mim...te amo em CRisto não esquece de mim heim....salva meu blog pra vc não me perder,rsrsrs e em breve vou contar meu milagrinho tbm...bjinhos fik na paz...se cuida heim.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaa obrigada!!! Vc tem sido tão amiga, e carinhosa comigo..fico triste em não mais ver noticias do pequeno principe indiozinho...rsrs mas se vc acha q deve dar esse tempo tudo bem...mas ó...venha de vez enquando..saber do meu bebe...rsrs tá?! Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Tbm pretendo parar com o blog logo após a festinha do Isaac. Não vou excluir não, mas tbm não pretendo mais postar nada. Só vou seguir as meninas q costumo seguir e pronto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, fico feliz em saber que deixará aberto por um tempo, pois assim como foi motivador pra mim saber sua jornada e a benção recebida, com certeza será para outras tentantes também, não tenha dúvida viu.

    Um Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaaaaaaa mamae mais linda do menininho mais lindo da blogsfera....bom até agora não viu nenhum fazendo cia a ele...pode ser q apareça....qual criança me diz,...q num é linda...rs amuuuuuu essas coisinhas buchechudas!
    Obrigada minha lindona....pelo carinho...torcida viu!
    E não some não...por favor....volte logo viu!
    Bezuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Mas que ideia é essa ein!?!?!? Podeee parando mesmoooo!!!!

    Vc faz faltaaa!!!!!

    Um big beijoooo"!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiinnn amiga é muita emoção q nao cabe no peito...pooode deixar vou curtir bastante!!! E mais uma vez...e se preciso for....bilhoes trilhoes de vezes meu muito obrigada pelo seu carinho!!!

    Bezuuu meu e do baby...em vc e no seu indiozinho lindo de viver!

    ResponderExcluir
  12. Amiga fiquei mais tranquila, obrigada....vou aqui decidir se espero ou faço a us amanha...rsrs


    Bezuuu e muito obrigada!

    ResponderExcluir