sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa se aproximando

Bom do tempo passou e eu o vi passar a maior parte do tempo acordada rsrs, meu filhote ainda acorda durante a noite, em um numero menor, mas o cansaço continua, masss com ou sem cansaço estamos a mil por causa da festinha do gatinho, postei aqui que tive algumas decepções com compras pela internet, mas Deus me restituiu com um carinho gente assim coisa do senhor mesmo, ontem recebi um email da Rosa pessoa que fez o topo do bolo do Vitor, eles ficam em são paulo e eu aqui em Vila Velha-ES, não conheço pessoalmente, mas olha o carinho de mãe pra mãe..


Jeanne, obrigada por tudo. Sei do seu sonho de se tornar mamãe e agora com ele completando 1 aninho deve ser uma grande alegria, por isso muito obrigada por deixar a gente fazer parte da festa. 

Também demorei um tempão para engravidar, foram 13 anos e até hoje com minha filha quase com 12 anos ainda de vez em quando, olho pra ela e fico pensando do quanto sonhei em um dia ouvir alguém me chamar de mamãe. E hoje é assim o dia inteiro, kkkkk..

Desejamos muito sucesso na festa e com certeza será.

Felicidades a família!!

bjs, Rosa. 


Achei tão legal, ela sempre respondeu os emails com rapidez e com muita paciência, Muito legal néh?!! To encantada viu rosa ;D

Na semana que vem tenho mil coisas pra terminar, e essa semana já foi punk!! Mas vou postar os detalhes da festinha do Vitor que está sendo feito com muito carinho, obrigado pelos recadinhos de carinho e fazerem parte da vida do meu milagre do senhor, semana que vem volto com as novidades, Bjos

Haa é fotinha do topo prontinho e do meu gatinho sapeca néh