terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maus costumes

Eu começei a maternidade cheia de idéias e propósitos os quais eu estava confiante que iria seguir, mas vendo que a coisa na pratica tomaram rumos completamente diferentes, vim desabafar...eu me achando A MÃE  rsrs, sai da maternidade com meu bebe direto pro bercinho dele, hoje vitor dorme metade da noite no berço e outra na minha cama.. simplesmente não consegui, meu bebe acorda de meia noite as seis da manhã 6 x tem noite que a cada duas horas, não sei simplesmente o que fazer, ele vai pra minha cama no cansaço, não aguento a rotina de levanta e deita, e fico morta de cansaço, me falaram não põe no seu quarto!! Mas sei que não foi pelo simples fato de que sou humana e canso , e muito por sinal, ouvi não acostume ele a dormir no peito, isso depois que ele já tinha acostumado, eu não sabia!!desde que nasceu ele terminava a mamada dormindo e agora?!!! AGORA pra por esse menino pra dormir fora do peito tem que chamar os bombeiros!!!!!!!!!! Ele chora atééééé´!!!!!!!!!
Sim sou mãe de primeira viagem, errei em muitas outras coisas tb, simplesmente não sabia, essas duas que citei são as mais problemáticas no momento e eu não sei o que fazer, sei que meu filho não precisa mamar a noite, agora fala isso pra ele!! Ele ta uma bolinha rsrs, mas e agora como agir?! como fazer pra mudar?! Eu não sei, alguma dica?!

Para registro meu bochechudo ele com nove meses e muita bochecha fazendo arte, olha a cara da criança e da pobre avó , sem comentários néh gente kkkk