segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Susto e livramento do senhor

Hoje tive a pior sensação e sentimento na vida, meu bebe engasgou, sou nova nisso, meu filho esta na fase de por tudo na boca e ainda estou aprendendo a lidar, e hoje só nos dois em casa, bebe no colo gripado, tossindo,  enjooado, não fica longe da mãe pra nada, louça pra lavar, almoço pra fazer, casa pra limpar, e dividida entre tudo  ao mesmo tempo, querendo fazer tudo ao mesmo tempo... parei por um segundo sentei, pus ele na minha frente e ele deslisou pro chão pra brincar e deixei e virei o rosto por segundo pro computador e quando volto novamente os olhos pro bebe ele vem pro meu lado mastigando algo e na hora tentei ver o que era e não consegui e ele começa a fazer vomito, eu na hora virei de barriga pra baixo bati nas costas e nada só vinha baba, e ele agoniado continuou os vômitos constante me vi perdida, tentando ver tirar, mas não via , virava ele pra baixo segurando o peito ele na ânsia de vômitos eu desesperada já , tentei dar agua e ele não aceitou graças a Deus, e me vi perdida, sozinha, sem saber o que fazer, peguei as chaves, desliguei as panelas, entrei no carro desesperada e ele quieto sem chorar só fazendo vômitos, eu tremia, chorava, fui , quando parei no primeiro semáforo olhei pro meu filho ele abriu a boca pra mais uma ânsia e deu pra ver a garganta, então vi algo brilhante, na hora pensei em tirar e uma voz creio que do mal disse deixa que a médica tira, isso em segundos e no mesmo instante parada no transito soltei o sinto subi em cima do banco me virei pra cadeirinha dele e enfiei o dedo e na segunda tentativa consegui tirar e ele quase vomitou literalmente o sinal abriu dei seta parei e chorei, chorei e chorei e ainda choro, era um pedaço de embrulho de  biscoito aqueles brilhoso por dentro sei lá se é plastico é bem fino, estava agarrado entre a garganta e o céu da boca, me senti culpada por não estar tudo limpo sem nada no chão, por estar dando atenção devida e sim  a outras coisas, e se ele tivesse bebido a água que tragedia não teria acontecido, poderia ficar agarrado dentro da garganta mesmo.. quero nem pensar... liguei pra minha mãe chorando e ela traz ele pra cá, dirigi chorando por uns 35 minutos e meu filho em silencio tranquilo depois da remoção ... mas não desejo pra ninguém, o senhor é fiel e deu o livramento , nem sei o que seria de mim... nem quero pensar ou imaginar no que poderia ter acontecido, mas estou muito chateada, triste, dolorida pelo stress, arrasada ...
Só quero esquecer.. ruim de mais...

6 comentários:

  1. Nossa, amiga. Realmente, uma situação dificil, que só quem passa pra dizer. Mas nesse momento, tente se tranquilizar. O Senhor foi contigo, Ele te deu sabedoria e deu livramento ao Vitor. Passou, amiga. Foi um susto, terrível, mas passou. E a culpa não é de ninguém, é algo que acontece, com vc, com qq pessoa. Foi um plástico, mas poderia ter sido até com o catarro... então, fica na paz. Passou, e vcs estão bem, graças a Deus. Fica a lição e a certeza de que Deus é nosso refúgio em todo tempo. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga q sufoco!!!!
    Imagino seu desespero!!!
    Graças ao bom Deus....vc conseguiu tirar....e nada de pior aconteceu....
    Criança é mesmo uma caixinha se surpresa....quando viramos o rosto... acontece....mas ó...acalme seu coração.....vc como mae....me parece excelente, criança é assim mesmo....eles colocam tudo na boca....rsrs.....Não se sinta culpada! Isso acontece viu....vc num sera a primeira nem a ultima!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Nossa não gosto nem de imaginar o susto q vc levou...mais graças a Deus ele te iluminou e vc soube o q fazer....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito difícil esse momento, mas Deus é fiel e te deu o livramento!!!

    ResponderExcluir
  5. UFA... Q sufoco. Mas graças a Deus agora está tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, imagino teu desespero!
    Mas como era um pedacinho de plástico mesmo que demorasse pra tirar ele não deixaria de respirar pois não estava obstruindo as vidas aéras, graças à Deus!
    Amiga, tem muito caso de crianças que engolem todo tipo de coisa, difícil encontrar uma mãezinha que não passou por um sufoco assim, por isso não se culpe.
    Criança é esperta e acha tudo e coloca na boca, mesmo que tivesse tudo limpo ele podia encontrar atrás de algum móvel ou até abrir o lixo pra buscar algo, sei lá.

    Graças à Deus tudo está bem, louvemos ao Senhor!!!

    bjo.

    ResponderExcluir