terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maus costumes

Eu começei a maternidade cheia de idéias e propósitos os quais eu estava confiante que iria seguir, mas vendo que a coisa na pratica tomaram rumos completamente diferentes, vim desabafar...eu me achando A MÃE  rsrs, sai da maternidade com meu bebe direto pro bercinho dele, hoje vitor dorme metade da noite no berço e outra na minha cama.. simplesmente não consegui, meu bebe acorda de meia noite as seis da manhã 6 x tem noite que a cada duas horas, não sei simplesmente o que fazer, ele vai pra minha cama no cansaço, não aguento a rotina de levanta e deita, e fico morta de cansaço, me falaram não põe no seu quarto!! Mas sei que não foi pelo simples fato de que sou humana e canso , e muito por sinal, ouvi não acostume ele a dormir no peito, isso depois que ele já tinha acostumado, eu não sabia!!desde que nasceu ele terminava a mamada dormindo e agora?!!! AGORA pra por esse menino pra dormir fora do peito tem que chamar os bombeiros!!!!!!!!!! Ele chora atééééé´!!!!!!!!!
Sim sou mãe de primeira viagem, errei em muitas outras coisas tb, simplesmente não sabia, essas duas que citei são as mais problemáticas no momento e eu não sei o que fazer, sei que meu filho não precisa mamar a noite, agora fala isso pra ele!! Ele ta uma bolinha rsrs, mas e agora como agir?! como fazer pra mudar?! Eu não sei, alguma dica?!

Para registro meu bochechudo ele com nove meses e muita bochecha fazendo arte, olha a cara da criança e da pobre avó , sem comentários néh gente kkkk

3 comentários:

  1. Eu já ouvi muito disso... não pode isso... não fazer aquilo... mais sei q na pratica e complicado... muito complicado...
    Se vc conseguir alguma "tecnica" posta para nos ajudar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga como ele ta lindo...
    posso te falar de carteirinha que todo mundo fala esse monte de não pode, mais ninguem cumpre, eu mesma minha pequena, que ja tem 5 anos, ainda dorme no meu quarto, não na minha cama mas no quarto e as vezes na cama tbem...
    Na minha opnião, os filhos crescem, quando isso acontecer com certeza dormiram sozinhos, não vão mais depender de nós pra tudo, e quando isso acontecer vamos sentir tanta falta, eu ja sinto de algumas coisas.
    Então acho que vc deveria curtir essa fase, mesmo que seja cansativa, e eu sei como é, so que é unica e não vai voltar mais, então se joga e aproveita curti muitooooo essa delicia que ta ai pra alegrar a sua e de enlouquecer de vez em quando...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ahh flor cada bebê é único, já ouvi muito de não pode isso, não faça aquilo, ou tem que ser assim, o certo é .... Mas descobri como ser mãe do Davi ali na prática na hora, e acho que se eu for mãe de outro bebe eu terei que aprender a ser a mãe do ...... , sabe não tem manual, fazer o que ahuahuahaahaua

    ResponderExcluir