terça-feira, 8 de março de 2011

Resumo

Bom a primeira semana se passou, se disser que não estou cansada estou mentindo, dormir tres horas por noite e nenhuma durante o dia tem me deixado com dor de cabeça, e muito cansada, foi caótico com as vacinas, até hoje o vitor está com dor de barriga, perdeu peso, continua assustado, e eu não consegui estabelecer uma rotina, a parte de amamentação está um problema a parte, que dificulta tudo.. bom vamos seguindo néh, sei que não vamos entrar um ritmo logo de cara, afinal ele só tem dois meses e rotina é complicado nessa fase, vamos nos adaptando tanto  bb quanto eu rsrs, mas ver aquele sorriso maroto é a coisa mais apaixonante do mundo pra mim, cada dia amo mais, e quando ouvia minha mãe falar que queria que minhas dores fossem nela hoje sinto e sei o que ela quer dizer, estou completamente apaixonada pelo meu bochechudo ;D, obrigado senhor!!bjinho em todas.

cara de bravo

9 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão melhorando, mais amiga não desista da amamentação, corre na Pediatra e pedi para ela te passar o Equilid, faz produzir muito leite. Infelizmente eu comecei a tomar tarde demais, quando meu leite já havia secado, ai não adiantou, eu fiquei muito triste, queria muito ter amamentado mais, foi só dois meses... Mas confia em Deus e ele te ajudará.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga!!! Como ele tá grandão!!! Ele tá muito fofo e muito lindo, apesar dessas dificuldades com a vacina... tá um rapaz!! Parabéns!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mas é lindo, e a boquinha tão desenhada, perfeição, benção de Deus mesmo amiga.
    Sobre a amamentação não desista, força amiga, o que a Michele falou vale a pena mesmo, e além disso tem a ajuda através de alimentos também, no meu blog tem o link da Amamentação - trocando idéias (LeiteDoPeito.com.br), dá uma lida, eu amei e ajudou muito. Sobre a rotina além de vc tentar fazer as mesmas etapas no mesmo horário, o próprio bebê assimila e entra também, vc vai ver, tudo vai se encaixando e adaptando, quando vc perceber ele terá a própria rotina, foi assim com a Lana amiga, foram passando os meses e ela começou a ter as etapas de rotinas e quando prestei atenção eram nos mesmos horários, daí fui manteno, nunca tive a nóia de acordar ela ou fazê-la fazer algo dentro de um horário estabelecido por mim, os banhos da manhã e final de tarde foi a única mania que introduzi espontaneamente. Beijos amiga, estou aqui torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  4. Jeanne que meninão lindo! Eu achava que o meu tinha nascido grande o seu superou! E só cresceu! Parabéns! Ah e não desistamesmo da amamentação, tenta de tudo que vale a pena! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Flor

    Ele está lindão!! PArabéns!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oii sou nova no seu blog..
    quando vi a fotinha do bb no blog de uma amiga tive que vim ver..
    ele é lindooooo!!Parabéns!!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  7. Que saudade que eu estava de passar aqui, como Vitor é lindo e fofuxo, amei as fotos de grávida aqui do lado >
    Dormir 3 horas por noite realmente deve ser cansativo mas é por uma ótima causa né, estou louca para vir o rostinho do meu bebezão...beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo que ele está, fazendo carão pra foto hahauhauhuahuahuhauah

    ResponderExcluir
  9. Como Vitor está crescendo rápido! Gostei da carinha dele para a foto, ate parece que esta entendendo tudo!
    beijos

    ResponderExcluir