sábado, 23 de outubro de 2010

Soluços

Meninas ando muito desanimada esses dias, estava pensativa, o bb de vcs soluçam ? gente fico morrendo de dó afinal ele está dentro da barriga e não posso fazer nada affe, então fui procurar saber sobre o assunto e achei esse texto no efamily e fiquei mais tranquila, meu bb tem soluçado diariamente, eu doida querendo que passe tadinho, mas vi que é muito bom, é um ensaio pra respiração uffa néh coração de mãe fica apertadinho por qualquer motivo rs, no mais tudo nos conformes terminamos a pintura do quarto, agora falta colocar os roda meios e tal, vai ser bem simples , depois venho postar fotos, bjim em todas, deixo o texto pra quando for o de vcs não se preocuparem como eu  rsrs, bjão fiquem com Deus.


Sim, o soluço fetal é um fenômeno normal que muitas grávidas sentem e muitas vezes pode até ser observado durante exames de ultra-som

Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório. 

Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais. 

E não se surpreenda também se mesmo depois que o bebê nascer elecontinuar soluçando durante um tempinho.