quarta-feira, 17 de março de 2010

Intimidade com Deus



Bom essa semana estou de cama com uma gripe muito forte, daquelas que te joga na cama, e vc não aguenta o peso do próprio corpo, e ficar assim de molho me deixa com a mente vazia pra muita coisa e cheia pra outras tantas.. Na quinta-feira passada depois de fazer pela segunda vez a histero, e ouvir o medico me dizer sobre medicamentos, tratamentos..parei  repensar em tudo que já passei.. todas as lutas.. e ainda luto, pedi a Deus pra ser meu remédio, meu medico, meu indultor, meu medico em reprodução, ser tudo que eu preciso nesse momento. Falei com tanta fé em Deus, deitada na minha cama conversando com intimidade com meu Deus, e gente vi o muco clara de ovo que tanto falam e raramente vejo nesse mesmo dia, senti cólicas o final de semana todo passaram e voltaram, e ontem que foi o ultimo dia do meu esposo em casa, ultimo dia desse més que poderíamos tentar e as cólicas e fisgadas estavam constantes porem hoje acordei sem sentir nada, tudo voltou ao normal dentro de mim, simples assim, pude sentir dentro de mim que o senhor me ouviu, gente como é gratificante sentir que Deus está nos ouvindo!!! Por enquanto estou animada a não fazer nenhum tratamento, continuar a encher meu organismo de remedios, quero somente descansar e esperar no senhor meu Deus, pois sei que ele está comigo ;D. 
Recebi um comentario lindo!! da Renata Keli, me lembrando que Deus não precisa de ajuda, ,basta uma palavra sua pra que tudo aconteça, estou firme e confiante no senhor.
A Natalia fez um post sobre as loucuras da pré-maternidade amiga, se vc ver quantas caixas de coisas que já comprei rsrs, durante a semana vou postar fotinhas pra vc ver é muito normal, nos futuras mamains não se aguentarem e comprar coisas fofuxas pros nossos futuros Lord's ou Divas!!!  bjs e fiquem na paz.