sexta-feira, 8 de janeiro de 2010




Mais um ano se inicia, depois de tantas lagrimas e sofrimento o senhor me confortou, agora começa tudo novamente, novas esperanças nascem, com medo de se decepcionar, mas se eu não tiver esperanças, se não tiver fé , não vivo, esse més temos médicos novos especializados, tenho orado pro senhor ser comigo, pq sei que se ele tiver na causa tudo vai dar certo.
como chegar ao coração de Deus?!! tenho tentado chegar ao senhor com toda sinceridade de coração, rasgado meu coração por inteiro, sei que se o senhor não for por mim, como diz na bíblia em vão vigia o sentinela, conversando com um amigo ele disse que toda prova passa pela fase do silencio.. acho que é onde me encontro.. paro e penso e sei que quando a luta e grande a vitória e maior ainda, e creio que ainda vou estar contando meu milagre por aqui em nome de Jesus.
Estou com meu coração mais tranqüilo, as lágrimas cessaram, meu pensamento está ligado em Deus o dia todo, a noite toda , assim vamos seguindo em frente. Sinto que o senhor e comigo nesse momento, e me regozijo nele.

Mudando de assunto, hoje pego meu livro rsrs, minha monografia, mandei fazer a capa e pego hoje pra entregar na faculdade, um livro ( parece um livro rsrs) que eu escrevi , que vitória !!!