sábado, 6 de novembro de 2010

Enxoval

Protetor e trocador do Vitor, essa semana chega e mostro tudo montadinho, continua tudo bem simples, clean para os chikis rsrs, espero que gostem ..


Mudando de assunto meninas estou muito preocupada com as contas da médica pro parto e a dpp da ultra, essa semana na quinta feira fiz a ultra com 31 semanas pelas contas da médica, que conta pela data da monstra mas a ultra deu 33 e 5 dias, essa diferença vem dando em todas as ultras, mas agora que vai chegando a hora do parto fico preocupada, pq vou estar com a minha mãe e marido embarcado e agora o que está correto médica ou ultra? a de vcs tb da diferença na ultra? bjinho em todas.

8 comentários:

  1. Oi abençoada!!
    Saudades de ti.

    AMEIIII o enxoval!! Do jeito que amo: clean!!
    É sou chique bem!!...kkkkk

    Vc está de parabéns!!
    Quero ver mais fotos viu...

    Amiga, não posso lhe ajudar quanto essa diferença da ultra e médica... sorry
    Mas faz o seguinte: entrega para o criador!! Deus sabe exatamente quando o criou e Ele o fará vir a este mundo na data e hora certa!! Confia!!

    Deus abençõe vc e sua família.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    A gente sabe que é difícil prever quando o baby vem... mesmo quando as datas da DUM e da US coincidem.

    Entrega esse momento para Deus e Ele fará o que for melhor. Tente se tranquilizar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fica assim naum flor, é normal da essa diferença de semanas na ultra, vá pela conta do seu médico viu, quando fiz minha última ultra ela deu q eu tava de 37 semanas, só q já estava de 39, a médica me explicou q é por causa da variação do líquido amniótico. Dudu nasceu de 40/41 semanas.
    Boa hora pra ti...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Obrigada pelos recadinhos carinhosos! =)
    Amei o kit, se eu ficar grávida de um nmenino, tmb quero assim, bem clean, bege e azul!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Jeanne, muito lindo o enxoval que vc escolheu! As minhas ultras também deu diferença com os calculos do médico, mas eu tô confiando no médico, ele quer uma ultra mais próximo da data que ele me passou e ai marca a data, bora ver q q dá...rs Beijos, passe no meu cantinho depois!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o enxoval , muito mesmo .
    Te confesso que com relação a diferença , creio que a ultra som é a melhor aliada nesse momento , mas confia em Deus , tudo dará certo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu enxoval, bem 'clean' mesmo. Nõ gosto de tantos babados e cores fortes, acho que o enxoval como o seu faz bem ao bebê.

    Quanto a diferença eu já notei que minhas ultras mostram diferença de 1 semana cok relação à data que o GO deu, e o que acho melhor é ir pela ultra, acredito ser mais precisa. A data que o GO dá é conforme a última M, mas se a criança está mais desenvolvida na ultra então estará preparada antes neh?
    Faz uns testes em sites que calculam, só pra ter uma idéia.

    bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores do seu enxoval... Nas US que fiz, uma deu 5 dias a menos q as contas do médico, a outra deu 5 dias depois. Fiquei numa dúvida danada, mas sigo pelas contas do médico, que são do último ciclo mestrual. Bjs

    ResponderExcluir