quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ANA PAULA VALADÃO - GRÁVIDA (VÍDEO COMPLETO)

Vim compartilhar o louvor que fala tudo que sentimos nesse momento, espero que gostem bju.

6 comentários:

  1. Eu amo essa música.
    Eu falo que irei cantá-la....já que temos muito em comum: meu esposo chama-se Gustavo e nosso bb se for menino, será Isaque (nome escolhido pela minha mãe (ai que saudades) em 2006).

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é lindo...beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeanne

    Obrigado pela visita em meu blog!!

    Obs: Adoraríamos muito visitar o ES ! Principalmente para fotografar sua família!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jeanne, essa música faz parte da minha vida. Quando soube que meu bebê estava em risco, eu cantava pra ele a música "Quando mamãe ama". Depois que tive o aborto, sofri, chorei demais, mas sempre confiando que Deus restauraria nossa sorte. Essa música, Isaque, passou a ser minha bandeira. E quando descobri a gravidez, não cansava de cantá-la. O ticker que uso no blog e no meu e-mail tem a frase "O Senhor restaurou nossa sorte!" e o primeiro ultrasson, quando pude ver que tudo ia bem com meu bebê, foi tão especial, que o editei com essa música e o coloquei no YouTube. O endereço é: http://www.youtube.com/watch?v=Ydj0jYFUd_Y
    Mas ainda sonho em gravar um clipe com essa música, na minha voz, é claro, mas com um belo barrigão como o da Ana. Deus seja louvado sempre.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Linda a música nao a conhecia!! acho a voz dela linda!! E gravida entao da um charme todo especial! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida 1° vez no seu blog e já virei sua seguidora,me chamo eliane estou tentado engravidar a 1 ano e 4 meses pois tinha sop pois agora consegui me cura dessa doença,tambem tenho um blog onde compartilho minhas exeripências como tentante!Eu li toda sua historia e vi que o senhor fez um milagre em sua vida e muito lindo seu testemunho me deu forças para continuar e nunca desisir poie o osso deus e o Deus de milagres!Quero desejar muit saude e felicidades prs vc e pro vitor e marido!Quando quizer faz uma visitinha no meu blog o endereço é:http://acaminhodeumsonhodeserme.blogspot.com/Beijos!

    ResponderExcluir