sexta-feira, 19 de março de 2010

Deus é fiel



Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós..
Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz.
Quero viver teus sonhos, teus planos, tudo que por mim conquistastes 
na cruz., a tua vontade é meu prazer, sem ti nada posso.. Opera em mim o teu poder
vê o fruto do teu penoso trabalho, alegra-te sobre mim...
É tão bom sonhar teus sonhos, é tão bom viver teus planos e conhecer a graça de pertencer 
à ti!.. Deus fiel..
É tão bom fechar meus olhos e contemplar com a minha fé, todas as tuas palavras, tuas  
promessas pra mim.. Deus fiel !!!
Só tu és fiel, Deus fiel.

Diante do trono.


5 comentários:

  1. Amiga contagem regressiva sim !!!! Vamos torcer !!! bjss

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga!!
    Temos que trazer à existência o que ainda não existe!!

    Mas em breve estará aqui!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer sim!
    Esse é o caminho, não perder as esperanças, não desanimar, não baixar a cabeça. Muita fé!
    Se você amiga não recebeu sua benção é porque sua luta ainda não chegou no final!
    Estarei torcendo como sempre.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI flor,to seguindo seu blog achei lindo demais!!
    te convido para dar uma olhadinha no meu.
    Deus abencoe mtooo!
    http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jeanne
    Obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas!
    Qdo criei este blog, além do óbvio, pedi a Deus que me orientasse e me desse sabedoria para que eu pudesse ser benção na vida de todos que passam por lá... E acredito que Ele tem atendido ao meu pedido.
    Antes de postar qualquer comentário, penso: O que Jesus comentaria aqui? O que diria Jesus?
    É isso amiga...
    Deus a abençoe ricamente!!

    Buscai primeiro o reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir