sábado, 30 de janeiro de 2010

Esperando no senhor

Bom por onde começar?! rsrs, essa semana fomos ao médico do Everton(marido) ele e urulogista e especialista em reprodução humana, os remédios fizeram muito bem ao maridão, melhorou mas ainda não está excelente. Nos sugeriu tentar mais 3 ciclos naturalmente claro com o Everton tomando a medicação e receitou vitamina E pura manipulada, e eu fazendo as induções, mas por enquanto as induções não vão rolar, gente só quem tem marido que trabalha embarcado que sabe o que passo, fizemos as contas já e ele só vai estar em casa agora nos dias ferteis pra poder tentar as induções de abril em diante, até não adianta, e tb acaba o prazo do médico rsrs, apesar que médicos, ciência, não significa nada pra mim e pra minha familia, pq quem decide e Deus, quando ele quer nada impede, mas o médico nos sugeriu depois disso fertilização, bagatela 15 mil reais, passa muitas coisas na minha cabeça e o no coração, passo de momentos de fé inabalável a momentos bem depre.. de muitas lágrimas.. não sei se quero isso.. quero presente do senhor.. não que eu não faria uma fiv, mas não era o que imaginava e sonhava.. nem se quisesse apelar pra uma fiv teria condições, vamos aguardar, pelo visto esse ano vai ser longo.. só não quero que seja tão sofrido como o ano passado, continuo esperando no senhor, e mesmo que eu não tenha mais forças vou continuar esperando nele.

Mudando de assunto, gostaria de indicar o filme ' Uma prova de amor" , ele realmente faz vc repensar a vida, é lindo e mostra o tamanho do amor de uma mãe disposta a tudo pra salvar a vida de sua filha, chorei até soluçar, me lembrou muito minha mãe, que tem um amor sem tamanhos e tão guerreira quanto,Bom é isso de resto estamos tentando sobreviver ao calor insuportável que tem feito no espírito santo, uffaaa!!! help!!! rsrs, bj a todas as meninas que sempre estão por aqui me dando apoio.

2 comentários:

  1. So digo que deve confiar no Senhor!!!!! tenta relaxar e esquecer dias ferteis e etc... (eu sei o qto eh dificil) mas pessa a Deus forcas pra descansar Nele!! simplesmente deixe o Senhor agir! nao cai uma folha sequer sem q Deus permita! Ele sabe de todas as coisas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Taca paçoca nele amiga, tbem faz ele tomar acido folico diz que aumenta as chances dos espermatozoides chegarem mais rapido ao destino hehe vale tudo , mas Deus logo dará um bebezinho para vocês !
    bjs bom fds ;*

    ResponderExcluir