sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A espera de um milagre




hoje tomei a injeção, agora é namorar e esperar o milagre de Deus.. gente meu milagre está sendo gerado!!! eu creio.. eu sinto pra honra e gloria do senhor na minha vida , ele esta chegando!!!!as promessas do senhor em nossas vidas são verdadeiras, pode passar o tempo, mas elas se cumpriram. pq eu creio e sei que os planos de Deus pra nós ninguém viu ou se quer  imaginam tamanho e grandeza, olhos não viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós,estamos orando firmes na benção do senhor, sei que meu milagre vai chegar, depois de um ano e meio de tentativas, muitos exames, cirurgia..
rios de lágrimas, creio em Deus que a benção esta muito próxima, sinto em meu coração!!! e creio nas promessas de Deus para minha vida, segunda a ultima us pra ver quantos foliculos romperam, e se
deu tudo certo a médica já passou um remédio pra ajudar a segurar o bebe, estou animada, mas com um pouco de medo.. medo da dor .. da frustração.. mas creio que esse é o més da vitoria em nome de Jesus, todos impedimentos já cairam por terra em nome de Jesus, pq quando meu Deus quer fazer ninguém pode parar!!

quero agradecer as palavras de incentivo da Elisabete e da Maria Betânia , muito obrigado amigas, que o senhor  seja sempre conosco, as palavras de incentivo de vcs me ajuda muito a continuar essa jornada, bj a todas.

assim que tiver mais novidades estarei postando, obrigado Jesus !! por ser senhor em minha vida!!! te amo pai!!