terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continuação

fiquei muito muito triste, o exame mostrou que tinha perdido sem mais nem menos que tinha perdido minha trompa direita, como isso aconteceu?!! não sei.. nem os médicos, mas tinha e pior ela estava morta mas produzindo um liquido!!?, fiquei muito assustada , fui a dois médicos muito requisitados aqui no meu estado e ouvi que claro que tinha chance de engravidar sozinha mas era muito pequena..e somente uma fertilização poderia me ajudar, pq inseminação não era pro meu caso.. e mesmo com a fertilização as chances eram de 30%, não cri que Deus faria esse milagre em mim, pensei que se não desse certo, faria a fertilização... mas isso não estava nos planos de Deus... orei e chorei muito junto com a minha familia, os médicos me indicaram passar por uma cirurgia pra ver se tinha mais algo de errado e pra retirar esse liquido.. bom pensamos e resolvemos faze-la, muito muito triste fui a igreja no domingo e o pregador começou a pregar sobre ana, e eu só chorava... e quando ele terminou de pregar falou pra mim, que Deus faria um milagre em minha vida pra eu não ficar mais triste... só que não imaginava que milagre esse seria.., na quinta de manhã bem cedo fui para hospital fazer a cirurgia.. falei com Deus até o ultimo momento.. quando sentia a anestesia geral fazendo efeito só pensava em Deus.. em mais nada, e assim apaguei.. quando voltei a mim foi horrível, não conseguia respirar nem falar, tentava e não conseguia, puxei a enfermeira que estava do meu lado e sussurrei isso e foi aquela correria , com maca em que estava, sei que passei muito mal.. meu coração ficou na media de 150 batimentos o dia todo parecia que ia ter um treco.. quando cheguei no quarto do hospital minha mãe e meu esposo me esperava.. foi quando comecei a senti dor, muita dor, eu só chorava de dor, muito desespero.. minha mãe e marido choravam junto comigo... foi um dia muito longo e de muito sofrimento, sentia nalzeas.. vomitos, fraqueza, dor ... foi muito ruim, pedia a Deus pra tudo aquilo passar, falei senhor quanto sofrimento, se o senhor não quer que eu tenha filhos eu aceito, estava sofrendo muito..
mas o dia acabou e a noite fria , e queria muito que passasse logo, acordar daquilo tudo.. e passou.. na manhã seguinte quando o médico chegou, queria saber o que tinha feito, como?! como estava lá dentro de mim?!! e o que ele me respondeu foi simplesmente surpreendente!!!!!!! Deus já tinha feito a obra.. ele disse que minha trompa estava perfeita!! falou que não tinha nem liquido como o exame mostrou ela estava novinha em folha!! Gloria a Deus!!! mesmo sem eu mereçer ele já estava no controle.. obrigado meu Deus!!!
a recupeção não foi facil.. mas quando lembrava do tamanho do poder de Deus.. não era nada.. sou muito muito grata por isso!!
hoje estou esperando meu milagre acontecer pra contar o resto desse milagre e sei e creio que no momento certo ele vai chegar...