quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Filhos ter ou não ter

"Filhos" Eu quando estava pra me casar nunca pensei em te- los, por isso quando estávamos olhando apartamentos nunca me toquei de toda infra estrutura que uma criança precisa,  hoje me arrependo muito por isso, compramos um ap grande mas o prédio não oferece a menor estrutura pra quem pensa em ter filhos...o que vamos fazer quando eles vierem só Deus sabe....
Bom fui arrebatada pela idéia de ser mãe de uma hora para outra, logo quando me casei que comecei com contraceptivos injetaveis, que causaram uma grande bagunça no meu ciclo menstrual , sempre atrasava e eu ficava naquela não posso, mas no fundo ficava mas eu iria amar!!! e assim essa ancia foi crescendo dentro de mim, timidamente sem querer da o braço a torcer, até que não conseguia mais esconder.. loucura será?! não sei ... mas e uma coisa que tenho orado a muito pra que o senhor esteja no controle de tudo..
desde o final do ano passado parei com o antibebes , até ai tudo bem , o tempo foi passando.. passando e nada.. foi quando começou minha jornada, exames e mais exames pra ver se tinha algum problema.. estavam tudo bem, contando com fator de que marido trabalhando embarcado e ciclo fértil nem sempre coincidindo, e vieram mais e mais exames os últimos muito muito dolorosos,  que mostrou um problema na  trompa direita que parou de funcionar, fiquei muito muito abalada mas esperando no senhor e seus propósitos em minha vida, cirurgia, fertilização, coisas que ouvia dos médicos que me assustavam muito, e de quebra arrasavam com meu coração, somente Deus que me sonda e me conhece que sabe tudo que ainda se passa em meu intimo e o tamanho da dor a cada negativo, a cada més frustrado... ( continuo outra hora essa historia..)

acabo por hoje postando uma frase de um inglês muito boa pros papais de plantão e pra nós tentantes de plantão "Não consigo conceber a idéia de não ter tido os meus filhos. Mas isso é o que todo mundo diz. Antes de ter os filhos, você sempre acha que ainda tem uma chance de se reinventar. Mas depois de tê-los, a sua identidade está determinada, você tem de ser quem você é".








Nenhum comentário:

Postar um comentário